Servidores de Cerqueira César elegem nova diretoria

Sindicatos

Mais uma diretoria sindical foi reeleita na base da Fesspmesp. Agora foi a vez de Cerqueira Cesar, município com cerca de 20 mil habitantes no oeste paulista. A eleição aconteceu no dia 27 de abril e os servidores públicos garantiram por 98% dos votos a vitória para a Chapa 1, liderada pelo companheiro Ceneval Soares de Souza.

O pleito foi organizado pela Regional Itu/Itapeva que é liderada pelo diretor José Flamínio Leme, teve a coordenação dos diretores Claudio Aparecido dos Santos, o Ted, Denilson Bandeira e Claudio Matsuda dos Santos, o Claudinho e ainda contou com o suporte do assessor técnico, Luciano de Oliveira.

Leme destacou o importante apoio que os diretores do Sindicato dos Servidores de Paranapanema e Avaré deram para que as eleições acontecessem em clima de tranquilidade e de forma organizada. “Quando todos contribuem, o trabalho flui e os resultados são positivos”, observa ele.

O presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro, também acompanhou de perto o processo eleitoral e observou que “a nossa união fortalece os servidores públicos de São Paulo e é assim que devemos continuar, ou seja, sendo um exemplo do quanto uma categoria organizada pode avançar em seus direitos e também ser respeitada pela população”.

Dretoria Eleita

1- Ceneval Soares de Souza (Presidente)
2- Alda Mary Castagnaro (Vice-Presidente)
3- Lucas Costa Martins (Secretario)
4- Adilson Antonio Penacci (Secretario Adjunto)
5- Aparecida Conceição (Tesoureira)
6- Luiz Carlos Louenço de Camargo (Vice-Tesoureiro)
7- Roberto Carlos Pinto (Conselho Fiscal)
8- Miriam Cristina Silva de Campos (Segundo conselho fiscal)
9- Maristela da Silva Paixão (Terceiro conselho fiscal)
10- Admir Costa (Suplente)
11- Luiz Fernando dos Santos (Suplente)
12- Andre Luis Messias (Suplente)

Deixe uma resposta