Fesspmesp lança Central de Benefícios para atender servidores públicos municipais do Estado de São Paulo

destaque, Sindicatos

Sob o comando do Diretor de comunicação, Denílson Bandeira, a Fesspmesp estuda a criação de um novo serviço para o início de 2019. Junto com ele no projeto, ainda estão o vice-presidente, José Flamínio Leme e o assessor da diretoria, Araken Lunardi. Ele explica que foi com o objetivo de contribuir com os sindicatos filiados e atender as necessidades dos servidores públicos municipais do Estado de São Paulo que começou a ser estruturada a Central de Benefícios.


“Já começamos a debater como será lançado o serviço no portal da entidade na internet e também nas redes sociais”, diz Bandeira, se referindo a reunião que aconteceu na sede da Domma Comunicação, no dia 4 de dezembro, com a presença dele próprio, do assessor de diretoria, Araken Lunardi, da assessora de comunicação da Federação, Sirlene Nogueira e de representantes de empresas parceiras, sendo que pela MR Consultoria estavam presentes, Carlos Romero e Adriano Romero e pela Gold Brazil, Lourenço Junior.


O serviço está em estudos há mais de seis meses e algumas empresas e entidades parceiras já aderiram ao projeto. “Este foi um ano complicado, com Copa do mundo e eleições. Mesmo assim, o projeto caminhou e realizamos várias reuniões para debater o assunto, tanto com fornecedores, como também com os companheiros que são diretores de sindicatos filiados a Fesspemsp”, explica Bandeira.


Ele explica que a proposta é que esta Central ofereça serviços e produtos com preços diferenciados para os servidores públicos municipais do Estado. “Queremos incentivar a sindicalização e por isso fazemos questão de buscar custos diferenciados para os trabalhadores que se sindicalizarem”, destaca.
Entre as parcerias que já estão de fechadas, encontram-se opções como serviço odontológico, cartão de compras, cursos de graduação online e presenciais, além de convênio com colônia de Férias em Praia Grande.


“Queremos continuar a ser um pilar de apoio aos mais de 150 sindicatos filiados. Acreditamos que a prestação de serviços aos trabalhadores com preços melhores que o de mercados ajudam os servidores e melhoram as suas condições de vida. Por isso estamos investindo neste canal”, destacou o presidente da Fesspmesp, Aires Ribeiro