Sindsempo lança campanha para que os servidores contribuam na elaboração da pauta de reivindicações de 2019

destaque, Geral

O Sindicato dos Servidores Municipais de Pontal (Sindsempo) lançou a campanha “Servidor Unido, Sindicato Forte ” que é voltada para o funcionalismo municipal com o objetivo de ouvir a categoria em relação às suas expectativas para a Campanha Salarial de 2019.

A entidade disponibilizou uma urna onde os trabalhadores poderão colocar suas sugestões para a pauta de reivindicações. O servidor poderá depositar suas propostas até o dia 15 de fevereiro. Na sequência, a diretoria da entidade vai elaborar a pauta com as demandas da categoria e, posteriormente, fará a entrega ao prefeito municipal e demais órgãos competentes.
A Fesspmesp acompanha de perto a ação da diretoria sindical e presta toda a assessoria necessária para que sejam positivas as negociações visando os resultados da Campanha Salarial 2019, denominada “Defender e ampliar direitos”. “Isto só será possível com a união dos servidores com o sindicato. Por isso, apoiamos a campanha dos companheiros e pedimos aos servidores que façam o mesmo”, destacou o presidente da Fesspmesp e Confederação dos Servidores Públicos, Aires Ribeiro.

Deixe uma resposta