Toma posse nova diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos de Olímpia

destaque, Geral, Sindicatos

A cerimônia de posse da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia, eleita para o triênio 2019/2022 foi realizada na noite do dia 13 de fevereiro, na sede do sindicato.

A diretoria do Sindicato, encabeçada pelo presidente Jesus Buzzo e pelo vice-presidente, Milton Cesar Delgado Monteiro, foi eleita com quase 96% dos votos e vai representar os servidores pelos próximos 3 anos. A cerimônia de posse trouxe a Olímpia representante do movimento sindical. Entre eles, o Presidente do Sindicato dos Servidores de Bebedouro o Sr. Lourival Rosa Basílio, o Presidente do Sindicato dos Servidores de Pontal o Sr. Rafael Moreira Ribeiro e do Sindicato dos Servidores de Tanabi o Sr. Miguel dos Santos Garcia.

Ao final em seu discurso o presidente ressaltou as conquistas obtidas em prol da categoria, relembrou a história de luta e perseverança da entidade, reforçou o compromisso da diretoria a trabalhar por mais benefícios, finalizou agradecendo a todos que depositaram sua confiança, concedendo-nos, mais um mandato a frente da entidade, e comprometeu-se a continuar a luta de forma transparente e democrática, respeitando as decisões e deliberações da assembleias da categoria

Deixe uma resposta