Em Maracaí, diretoria do Sindicato dos Servidores é eleita com 96% dos votos

destaque, Geral

A equipe de eleição da Fesspmesp encerrou na tarde desta sexta-feira, mais um processo eleitoral da base sindical. Quem recebeu o suporte da equipe de eleições da Federação foi Maracaí, município que possui perto de 15 mil habitantes e está localizado a 23 km a Sul-Oeste de Paraguaçu Paulista a maior cidade nos arredores.

Com 96% dos votos, os servidores de Maracaí reelegeram a presidente, Flávia Cristina Goulart de Oliveira e demais membros da diretoria.
Coordenada pelo tesoureiro da Federação, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, as eleições aconteceram hoje, dia 26 de abril e contou com a presença do assessor da diretoria, Claudio Matsuda dos Santos, o Claudinho e de diretores do Sindicatos dos Servidores de Cândido Mota, Martinópolis, Suzano e Presidente Venceslau.

O presidente da Federação, Aires Ribeiro, destaca o espírito de grupo que prevalece entre as diretorias sindicais, na qual um sempre está disposto a contribuir com as entidades irmãs. Ele parabeniza a nova diretoria que vai assumir o Sindicato dos Servidores Públicos de Maracaí que em breve vai iniciar a nova gestão à frente do Sindicato. “Que todos tenham oportunidades para realizar um trabalho positivo em prol da categoria”, afirmou Aires Ribeiro.

Conte com a Fesspmesp

ATENÇÃO! É importante que os diretores sindicais avisem com antecedência sobre as eleições em suas entidades de forma a que a equipe da FESSPMESP possa organizar o trabalho e dar suporte as entidades filiadas.

Deixe uma resposta