O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia encerra campanha salarial de sucesso

Sindicatos

O SSPMO – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Olímpia-SP encerra campanha salarial com sucesso.

Segue relado do presidente da entidade sindical de Olímpia, Jesus Buzzo:

 “Em assembleia realizada no dia 08 de maio na Casa de Cultura, os servidores presentes aprovaram por 88 votos favoráveis e 27 votos contrários à proposta de reposição salarial no percentual de 4% nos vencimentos retroativos a janeiro de 2019.

Aprovaram o reajuste no percentual de 10% no Auxílio Alimentação, também retroativo a janeiro de 2019.

Com isso finalizamos a campanha salarial referente ao ano base de 2019, e como sempre deixamos claro, as deliberações das assembleias são soberanas, podemos muitas vezes não concordar com as decisões, mais respeitamos e acatamos.

Foi uma campanha difícil, uma vez que o executivo em momento algum demonstrou disposição em dialogar com a categoria.

Para finalizar depois de muita luta o que conseguimos de positivo foi o reajuste de 0,25% nos vencimentos e reajuste de 6,25% no auxilio alimentação.

Agradecemos a participação de todos, e lembrando que em uma campanha salarial difícil como essa que concluímos, não há vencidos ou vencedores, e, sim que a democracia prevaleceu.

Cordiais saudações.”

Jesus Buzzo.

Aires Ribeiro, presidente da FESSPMESP, cumprimenta e parabeniza Jesus Buzzo, presidente do sindicato e a sua diretoria e todos os servidores municipais de Olímpia pela conquista, embora diante de muita luta, Aires reitera a importância dos trabalhadores estarem juntos de seus sindicatos e assim conseguir avanços e também a manutenção dos direitos já conquistados.

Deixe uma resposta