A FESSPMESP na pessoa de seu presidente Aires Ribeiro convoca todos os sindicatos filiados aderirem à Greve Nacional da Educação no próximo dia 15

destaque, Sindicatos

Nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira que representando a CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, na operativa unificada das centrais FESSPMESP e a CSPM participou hoje da reunião que definiu o cronograma das mobilizações deste dia 15 de maio. A reunião aconteceu na APEOESP.

A mobilização na Av. Paulista terá início 14 horas até as 17 horas no vão do MASP. A partir das 17 horas o evento se deslocará em manifestação até a ALESP para continuar ali também um movimento contra as investidas do governador João Doria contra a Educação no estado de São Paulo.

A FESSPMESP, a CSPM e a CSB também utilizarão da fala, pois temos também sindicatos com trabalhadores e trabalhadoras da área da educação.

O importante é que todos os sindicatos ligados à nossa central sindical ou a qualquer outra, filiados à FESSPMESP, CSPM ou não, devem ir ao ato do dia 15 na Av. Paulista, assim como foi no dia 1º de maio no qual fomos protagonistas de uma grande participação da CSB, FESPMESP e CSPM no movimento de luta.

Nos casos que não puderem comparecer à capital, façam em suas cidades, municípios ou estados, seus atos e manifestações, nesse dia 15 de maio, é o esquenta para a grande Greve Geral Nacional do dia 14 de junho.

Aires Ribeiro – Presidente da FESSPMESP e da CSPM

 

 

Deixe uma resposta