Presidente do Sindicato dos Servidores de Lorena Nelson de Souza é reconhecido pelo seu excelente trabalho no movimento sindical

Sindicatos

O Sindicato dos Funcionários Municipais de Lorena, representado pelo seu presidente Nelson de Souza, obteve grande sucesso em sua campanha salarial de 2019 com a apresentação da LOA – Lei Orçamentária Anual, com a qual ficou garantido o repasse inflacionário de no mínimo 5% para o servidor municipal no ano de 2020.

A Câmara Municipal de Lorena emitiu ao Nelson uma moção de aplausos justificada em reconhecimento aos seus relevantes serviços prestados em prol dos Servidores Municipais da cidade.

A FESSPMESP parabeniza e apoia o Sr. Nelson de Souza e toda a sua diretoria e continua dando total suporte à sua equipe na luta por melhores salários e condições de trabalhos aos servidores municipais.

One thought on “Presidente do Sindicato dos Servidores de Lorena Nelson de Souza é reconhecido pelo seu excelente trabalho no movimento sindical

  • Parabéns companheiro, o movimento sindical precisa de lideranças como a apontada pela Câmara Municipal de Lorena, ganhando a categoria de servidores públicos municipais. merecido reconhecimento.

Deixe uma resposta