Greve Geral Nacional nas cidades filiadas à FESSPMESP, os Sindicatos dos Servidores do estado de São Paulo marcam presença em atos nas suas cidades

destaque, Sindicatos

Sindicato dos Servidores filiados à FESSPMESP participam das mobilizações em suas cidades na Greve Geral Nacional.

Estão presentes os servidores, população nas ruas das cidades e também na capital, neste dia 14 de junho histórico de luta à favor dos direitos dos trabalhadores.

Nestas fotos abaixo os trabalhadores estão na cidade de Americana, com a presença do nosso presidente Aires Ribeiro.

 

Nestas fotos abaixo os trabalhadores estão na cidade de Guarulhos, estiveram presentes na mobilização do terminal Cecap Guarulhos a CSB, FESSPMESP e STAP Guarulhos. Com a presença do nosso diretor de comunicação Denilson Bandeira.

 

Nestas fotos abaixo os trabalhadores estão na cidade de Guaratinguetá, estiveram presentes, além do SISEMUG – Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá, representantes do PT, PSOL e movimentos sociais.

 

Nestas fotos abaixo os trabalhadores estão nas ruas da cidade de Hortolândia, o movimento saiu da Prefeitura, passou nas ruas centrais, Zacarias Costa Camargo, e seguiu até o Paulistão na rua Luiz Camilo de Camargo.

 

Nestas fotos abaixo os trabalhadores estão nas ruas da cidade de Monte Mor.

 

Nestas fotos abaixo os trabalhadores estão na cidade de Ribeirão Preto, o ato começou na Câmara percorrendo o Centro da cidade, seguindo até a Prefeitura.

 

Nestas fotos abaixo os trabalhadores estão na cidade de Suzano, com a presença do nosso Tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted.

 

Nestas fotos abaixo os trabalhadores estão nas ruas da cidade de Votuporanga.

Deixe uma resposta