Sindicato dos servidores de Suzano promove grande parceria com a UMC, Universidade de Mogi das Cruzes

destaque, Sindicatos

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Suzano, filiado à FESSPMESP, promoveu hoje um encontro promissor. Uma grande parceria foi fechada com a Universidade de Mogi das Cruzes.

De início o sindicato terá 45% de desconto para todos os associados nos cursos presenciais.

E para o EAD já estão negociando um polo no sindicato. Com muitos benefícios para o servidor associado.

A FESSPMESP atua para apoiar o desenvolvimento dos servidores municipais e parabeniza a ação do Sindicato de Suzano.

A UMC atua com uma grade completa de cursos, na área de negócios, ciências exatas, humanas, saúde e tecnologia. Veja sua lista completa de cursos no site http://www.umc.br/graduacao

“A parceria com a universidade irá trazer grandes frutos dentro de nossa categoria. Isso servirá também como uma extensão curricular para nossos servidores, um acento em sua evolução funcional. Esta parceria é importante para, dentre outras coisas, qualificar os nossos servidores da cidade. Conseguimos um grande desconto de 45% em todas as mensalidades.

É de grande responsabilidade do nosso sindicato este avanço para nossos associados, inclusive, temos o projeto de, em breve, montar um polo educacional dentro de nosso sindicato, a fim de melhor atender nossos associados, e podemos ainda estender aos outros sindicatos filiados à FESSPMESP.”

Avalia Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, presidente do Sindicato dos Servidores de Suzano.

Deixe uma resposta