Eduardo Ayres fala sobre corte do ponto dos professores pelo prefeito de Guaratinguetá

Sindicatos

O presidente do SISEMUG – Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá, Eduardo Ayres – Filiado à FESSPMESP grava uma mensagem para todos os associados ao sindicato e população, principalmente de sua base territorial, Guaratinguetá, sobre o corte que será realizado no ponto dos professores da cidade a mando do prefeito Marcus Soliva.

Esta ação ocorre por recorrência do ato de movimento de paralização nacional em defesa da educação do dia 15 de maio, e só agora o prefeito emite o ofício referente este desconto.

Eduardo Ayres deixa claro o repúdio da categoria por esta ação, e garante que o sindicato entrará com medidas cabíveis para este caso, já que os professores estiveram e continuam dispostos a repor o dia.

A FESSPMESP continua apoiando os servidores de Guaratinguetá, sobre tudo os profissionais da área da educação e parabeniza Eduardo e toda a sua diretoria pelo excelente trabalho prestado aos servidores da cidade com muita luta e enfrentamento em defesa dos direitos dos trabalhadores.

Assista ao vídeo na íntegra:

Deixe uma resposta