Regional FESSPMESP visita Sindicato dos Servidores de Jundiaí

Sindicatos

A equipe FESSPMESP da regional que atende a cidade de Jundiaí visitou hoje o Sindicato da cidade.

O encontro tem o objetivo de coletar informações sobre o andamento dos processos trabalhistas do município, os anseios dos servidores, prestar todo apoio e os benefícios da Federação.

A regional continua visitando as cidades vizinhas nos próximos dias, a fim de sempre manter os direitos da categoria em dia.

“Realizamos o relatório descritivo juntamente com o presidente do Sindicato de Jundiaí contendo os questionamentos e anseios da categoria do município. Temos um cronograma para visitar as demais 13 cidades da regional. A intenção maior é conhecer os pontos positivos e melhorá-los e os ajudar a trabalhar os pontos negativos da administração da municipal.

É importante fazer o intercâmbio entre as cidades, o que funciona em uma pode também funcionar em outra. Trabalhamos para trazer sempre resultados positivos para a categoria, tendo em vista a atual situação de repressão do governo federal.”

Relata Milton Vianna Pinto, presidente do Sindicato dos Servidores de Hortolândia e coordenador da regional 7 FESSPMESP.

Deixe uma resposta