Cerimônia de Posse SISEMUG

Sindicatos
Foi realizada na última sexta-feira, a Cerimônia de Posse do Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá (SISEMUG), que ocorreu no espaço cultural e social da entidade sindical.
 
A cerimônia teve o objetivo de empossar a Chapa 1, que foi reeleita nas eleições sindicais dos dias 23 e 24 de maio do corrente ano, com 72% dos votos válidos.
 
Todos os diretores receberam os seus certificados, inclusive e principalmente o presidente reeleito Eduardo Ayres, para a administração do Sindicato pelos próximos 4 anos.
 
O cerimonialista do evento foi Denilson Bandeira, diretor de comunicação da FESSPMESP – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo, que esteve também representando a CSPM – Confederação dos Servidores Públicos Municipais do Brasil.
 
A mesa principal também contou com as presenças importantes do movimento e luta sindical como:
 
Rodrigo Nunes, integrante da Nunes Dias & Melo Sociedade de Advogados;
 
Edson Luciano Domingos, membro da FCD (Fraternidade Cristã de Pessoas com Deficiência), e sindicalista há 30 anos;
 
Marcos Augusto da Silva Bento, presidente do Conselho Municipal das Pessoa com Deficiência de Guaratinguetá;
 
Manoel Galvão da Silva, vice-presidente do Sindicato dos Condutores do Vale do Paraíba, representando a Central Única dos Trabalhadores (CUT);
 
Cláudio Aparecido dos Santos (o Ted), representando a FESSPMESP – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo;
 
José Eduardo Ayres, presidente reeleito do SISEMUG.
 
O SISEMUG que é filiado à FESSPMESP, CSPM e CUT, em busca de melhores salários, melhores condições de trabalho e nenhum direito a menos para todos os trabalhadores, está preparando novos e grandes benefícios aos associados nesta nova gestão do presidente Eduardo Ayres.
_

Deixe uma resposta