Funcionário transferido do posto inadequadamente é reintegrado em Guaratinguetá com o apoio do SISEMUG

Sindicatos

Hoje, 05 de setembro de 2019, o Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá, o SISEMUG, filiado à FESSPMESP comemora mais uma vitória.

No dia 15 de Maio de 2018, o motorista da secretaria de educação, Paulo Scassa, foi transferido para a secretaria de esporte, apesar do mesmo ter feito concurso público e ter sido contratado como motorista escolar.

O sindicato, dando todo o respaldo necessário ao associado, entrou com uma ação na Justiça do Trabalho que mandou reintegrá-lo. E hoje, acompanhou o mesmo de volta ao seu posto de origem.

As secretarias precisam cumprir as legislações, fazer um bom trabalho sem que exista perseguição a nenhum funcionário.
“Gostaria muito de agradecer ao Sindicato, ao Eduardo, aos meus companheiros que sempre me apoiaram. Fiz concurso para motorista escolar e por questão de justiça estou de volta.” Paulo Scassa – motorista escolar reintegrado.

Existem mais duas ações da mesma natureza esperando julgamento na Justiça do Trabalho. “Esperamos obter o mesmo êxito nas demais ações e quando isso acontecer, voltaremos aqui, na porta da secretaria de educação, para realizarmos mais essas duas reintegrações”, Eduardo Ayres – Presidente SISEMUG

Assista na íntegra o conteúdo pela TV SISEMUG:

Deixe uma resposta