CSPM e Pentágono fecham parceria de convênios médicos para atender todos os sindicatos municipais do Brasil e entrará para a Central de Benefícios FESSPMESP

Sindicatos

Na tarde de hoje, 15/10 o Presidente da CSPM Aires Ribeiro assinou juntamente com os Gestores da Administradora de Benefícios Pentágono um contrato de parceria para comercialização e administração de planos de saúde no estado de São Paulo e nos demais estados da Federação.

Presentes o Vice Presidente Executivo José Flamínio Leme pela Fesspmesp e o Assessor Araken Lunardi, pela Pentágono os gestores Fábio Corrandini – Diretor de Risco e Novos Negócios e Vitório Rocchi – Presidente da Empresa.

A parceria visa atender as necessidades das entidades filiadas as Federações Estaduais que através das entidades sindicais de primeiro grau, poderão comercializar e oferecer aos servidores públicos municipais seus associados, as opções de prestadoras de convênios médicos.

Na Fesspmesp (Federação do Estado de São Paulo) a nova parceria iniciará as visitas já na próxima semana; se a sua Federação ainda não recebeu a visita de nosso parceiro, entre em contato com Araken Lunardi através do celular e WhatsApp (19) 9 7402 8875.

Deixe uma resposta