FESSPMESP convoca para Plenária Sindical Conjunta: Regional de Campinas, Mogi Guaçu e Ribeirão Preto

destaque, Sindicatos

A Federação dos Sindicatos de Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo, a FESSPMESP convoca todos os sindicatos filiados para a plenária que irá debater a PEC da Reforma Sindical e outros assuntos pertinentes aos trabalhadores como o projeto econômico do governo Bolsonaro e a Reforma Administrativa.

É a PLENÁRIA SINDICAL CONJUNTA.

Aires Ribeiro, presidente da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais), filiada à CSB e também presidente da FESSPMESP estará presente no evento, que também contará com a presença do presidente da Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), Antônio Neto e de Tiago Pereira, presidente regional da CSB de São Paulo.

Será no dia 27 de novembro, quarta-feira, na ACIMG – Associação Comercial e Industrial de Mogi Guaçu, situada na Rua Quinze de Novembro, 60, Centro de Mogi Guaçu – SP.

Presidente Aires Ribeiro e diretoria contam com a presença de nossas entidades filiadas nesta regional e convida também os sindicatos dos servidores filiados ou não às nossas organizações sindicais para juntos debatermos formas e estratégias para defendermos os direitos dos trabalhadores(as) e o trabalho de nossos representados(as).

Plenárias conjuntas como esta acontecerão por todo o estado de São Paulo e pelo Brasil, é o que comunica o presidente da CSPM e FESSPMESP Aires Ribeiro e diretoria: o momento é de unidade na luta e fortalecimento de nossa categoria.

Segue abaixo fotos da última plenária realizada em Tupã-SP, no dia 13 de novembro de 2019.

Confira a matéria completa desta plenária clicando aqui.

Deixe uma resposta