Eleições sindicais para o SINDIÇU em Mogi Guaçu tem o seu resultado hoje com a coordenação FESSPMESP

Sindicatos

O processo eleitoral para o Sindicato dos Servidores, Funcionários e Trabalhadores Ligados aos Serviços Públicos de Mogi Guaçu e Região – O SINDIÇU foi realizado ontem e hoje, 28 e 29 de novembro.

O presidente do SINDIÇU, Valdomiro Sutério (Mirinho) foi candidato e reeleito com 95% de aprovação.

A equipe de eleições FESSPMESP é coordenada por Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted e conta com o apoio do vice-presidente da FESPMESP José Flamínio Leme e do diretor Claudio Matsuda.

A FESSPMESP agradece também o apoio dos sindicatos filiados presentes, das cidades: Americana, Itapecerica da Serra, Suzano, Guarulhos, Tatui, Boituva, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Guaratinguetá, Tietê, Itu, São Vicente e Hortolândia.

A diretoria da Federação parabeniza e apoia o presidente eleito Mirinho neste seu novo mandato.

Confira o pronunciamento do presitente eleito:

**INFORME SINDIÇU**Com 95% dos votos, a Chapa 1 venceu as eleições para a renovação da Diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Mogi Guaçu e Região."Cada voto depositado por vocês, servidores associados, nos dá mais confiança e poder de luta para defender os direitos da nossa categoria. Agradeço a confiança de cada um de vocês e reforço meu compromisso de buscar sempre o melhor para nossa categoria cumprindo nossas metas para 2020", disse Mirinho Sutério, presidente reeleito para o Sindiçu.Aos novos Diretores do nosso Sindicato damos às Boas Vindas e vamos juntos trabalhar em prol dos Servidores Municipais!! #Sindiçu#SindicatoDosServidores#ServidoresMunicipais#MogiGuaçu

Publicado por Sindiçu em Sexta-feira, 29 de novembro de 2019

 

Deixe uma resposta