FESSPMESP realiza eleição do sindicato de Santo Antônio de Posse e ultrapassa meta de mais de uma eleição por semana

Sindicatos

Nos dias 12 e 13 de março de 2020, foi realizado o processo eleitoral do SINDPOSSE – Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Santo Antônio de Posse sob a coordenação da FESSPMESP – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo.

O SINDPOSSE, representa 927 servidores públicos que atende uma população com mais de 21 mil habitantes, que está em pleno desenvolvimento para entrar no segmento do turismo ecológico.

Com 100% dos votos válidos para Chapa Um foi eleita para recondução da gestão do Sindicato a presidente a senhora Adriana Aparecida de Rocha Campos Cavenaghai.

A Diretoria do Sindicato apresenta para o novo mandato além da experiencia de sua Diretoria atuar ativamente nas relações que envolve a sua base em todos os segmentos estará reivindicando junto aos órgãos públicos as questões como reajustes, valorização dos servidores públicos, condições de trabalho e nos casos em que não houver condições de ampla negociação com Administração Municipal buscar meios jurídicos para fazer com que seja garantido os direitos da categoria.

Com essa eleição a Equipe da Federação, coordenada por Claudio Aparecido dos Santos (Ted), e o Claudio Matsuda dos Santos (Claudinho), atingiu uma marca histórica de em seis semanas de atividades da Federação coordenar 7 processos eleitorais.

Nossa equipe de eleições da Federação contou nesse processo eleitoral com o apoio do Sindicato de Americana com os Dirigentes Sindicais, os senhores Alexsandro Rogério Salles (Fião) e Luciano Lima de Oliveira, Sindicato de Suzano com os dirigentes Sindicais, a senhora Elisangela de Lima de Araújo e o senhor Rubens Teixeira Gomes e o assessor da Federação o senhor Araken Lunardi.

“Esse ano de 2020 vai ser um ano intenso tendo em vista os términos de mandato dos sindicatos que consta no relatório da Federação, mas estamos preparados e conforme os Sindicatos estão fazendo contatos estamos programando o calendário 2020/2021, por isso alertamos os sindicatos que tem vencimento de mandato até junho de 2021 já podem requerer nossa visita para uma boa preparação.”

Diz o companheiro Ted.

Deixe uma resposta