Por decisão judicial sindicato de Embu das Artes garante a legitimidade de seu mandato

Sindicatos

O processo eleitoral para a administração do Sindicato dos Servidores Municipais de Embu das Artes, realizado pela equipe de eleições FESSPMESP nos dias 19 e 20 de setembro de 2019 teve como resultado a reeleição da chapa 01 encabeçada por Sebastião Caetano da Paixão com 97% dos votos válidos.

Ainda que o resultado tenha sido em plena normalidade e com expressividade, um grupo de oposição ingressou na justiça contra o pleito.

A decisão judicial, saiu então, na data de hoje como improcedente, assim mantendo o resultado legítimo das eleições sindicais.

O presidente Paixão agradece o trabalho e excelência da equipe FESSPMESP, o coordenador Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, juntamente com os sindicatos filiados à Federação que apoiaram neste processo eleitoral, todos os diretores presentes naquela data, como também agradece o trabalho realizado na defesa do caso pelo advogado Dr. Rafael Ceroni Succi, OAB/SP – 266.979.

A FESSPMESP parabeniza e reitera que continua apoiando o sindicato dos servidores de Embu das Artes, pelo excelente trabalho prestado e apoia esta decisão da justiça em manter a escolha do trabalhador da cidade por meio de seu voto.

Deixe uma resposta