Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá segue monitorando obras e condições de trabalho na cidade

Sindicato dos Servidores de Guaratinguetá segue monitorando obras e condições de trabalho na cidade

Sindicatos

O Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá – SISEMUG, filiado à FESSPMESP, esteve presente na obra da nova UPA da cidade. O presidente da entidade, Eduardo Ayres, que também é diretor FESSPMESP.

Depois de exame com resultado negativo para covid-19, de funcionário que veio a óbito, SISEMUG e CODESG decidem em reunião, retorno das obras na UPA III.

Como informamos, o Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Guaratinguetá, Eduardo Ayres e o Diretor Augusto Costa estiveram na obra da UPA III, no dia 10 de Junho de 2020, acompanhando e fiscalizando as condições de segurança em que os funcionários da CODESG e das terceirizadas se encontravam, constatando que um funcionário da empresa VITORINO (terceirizada que presta serviço à CODESG) havia falecido, no dia 07 de Junho de 2020, com suspeita de COVID-19 e diante do desconforto emocional dos funcionários que trabalham na obra em continuarem no local após o ocorrido, Eduardo Ayres e o diretor sindical Augusto Costa realizaram uma reunião com os trabalhadores e a direção da CODESG e solicitaram a imediata suspenção da obra supracitada até que saísse o resultado do exame do funcionário que faleceu. Entendendo assim, que apesar da importância da obra para o município, a saúde dos trabalhadores vem sempre em primeiro lugar.

Veja mais detalhes na publicação do SISEMUG clicando aqui.

Deixe uma resposta