FESSPMESP conclui processo eleitoral para o Sindicato dos Servidores de Paulínia

FESSPMESP conclui processo eleitoral para o Sindicato dos Servidores de Paulínia

Sindicatos

As eleições sindicais para a administração do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia ocorreram durante 3 dias, tendo a apuração e seu resultado na tarde de hoje.

A equipe de eleições FESSPMESP é coordenada por Claudio Aparecido dos Santos, o Ted.

O pleito eleitoral contou com a presença do presidente da FESSPMESP, Aires Ribeiro, do assessor Claudio Matsuda e demais sindicatos filiados à Federação.

“Após 3 dias de um processo eleitoral muito disputado, a chapa 01 tendo à frente o servidor Rodrigo, foi vitoriosa. Desejamos muito trabalho e sucesso aos eleitos.”

Aires Ribeiro – Presidente FESSPMESP

A chapa 1 obteve 602 votos e chapa 2, 542.

“Nós tivemos uma campanha muito difícil, com o plano de fundo desta pandemia… Muitos trabalhadores ausentes, muita dificuldade o que complicou todo o processo. Ganhamos esta eleição importante, foi uma vitória histórica para que a gene siga na luta aqui em Paulínia. Esta é uma chapa composta de alguns diretores da gestão anterior e vem renovada justamente para fortalecer a luta, ampliar o sindicato, a comunicação e mais.”

Rodrigo Jacquet – Presidente eleito do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Municipal de Paulínia – STSPMP

Saiba mais detalhes no site da entidade sindical clicando aqui.

FESSPMESP conclui processo eleitoral para o Sindicato dos Servidores de Paulínia

FESSPMESP conclui processo eleitoral para o Sindicato dos Servidores de Paulínia FESSPMESP conclui processo eleitoral para o Sindicato dos Servidores de Paulínia

Deixe uma resposta