FESSPMESP realizará Mutirões presenciais em suas regionais, respeitando as orientações sanitárias

FESSPMESP realizará Mutirões presenciais em suas regionais, respeitando as orientações sanitárias

Sindicatos

Desde o início de 2021, a Diretoria da FESSPMESP tem como projeto a realização de MUTIRÕES em suas subsedes regionais no Estado de São Paulo, porém, com a pandemia da Covid-19, priorizamos a valorização pela Vida respeitando todos os planos de flexibilização do Governo do Estado. A partir do dia 17 de agosto, o Governo de São Paulo, liberou as feiras corporativas, convenções e congressos, sem limite de público, mas, continua obrigatório o uso de máscaras, álcool em gel, além do distanciamento social de 1 metro.

Assim sendo, preparamos uma agenda e programação para a realização dos Mutirões FESSPMESP 2021, tendo duas datas e locais para suas realizações. Nosso primeiro anfitrião será o SINDSERV – Guarujá – Endereço: R. Manoel Hipólito do Rêgo, 84 – Jardim Boa Esperança (Vicente de Carvalho), Guarujá – SP, 11470-200, presidido pelo companheiro Zoel; o evento será realizado no dia 26/10/2021, ocasião que receberemos os Sindicatos da Regional Baixada Santista Norte/Sul.

O   segundo encontro ocorrerá no dia 09/11/2021 e o nosso anfitrião será o companheiro Valdir do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis, onde serão recebidos os Sindicatos da Regional de Ribeirão Preto – Endereço: Rua Onze de Agosto, 361 – 14085-030 Campos Elísios, Ribeirão Preto – SP.

O Objetivo do Mutirão FESSPMESP, é de preparar os dirigentes sindicais e suas Entidades para combater as maldades propostas pelos Gestores Municipais contra os servidores públicos municipais, tanto no âmbito das suas administrações, bem como, pelos Projetos de Leis enviados ao Congresso Nacional. Para isso a FESSPMESP preparou uma estrutura administrativa, política e de benefícios, visando estruturar os Sindicatos filiados, deixando-os fortalecidos financeiramente, politicamente e com estrutura organizacional.

Veja a nossa programação e preparasse para não perder os nossos mutirões. A participação da sua entidade é essencial para sucesso desse projeto!!

Deixe um comentário