FESSPMESP realiza seu 2º Mutirão Presencial

Sindicatos

O 2º. Mutirão Presencial da Fesspmesp realizado na sede social do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis – SSM/RPGP, no dia 09 de novembro de 2021 contou com a presença do Presidente da Fesspmesp e CSPM Aires Ribeiro, do Presidente da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros Antonio Fernandes dos Santos Neto, dirigentes sindicais da região, convidados e parceiros comerciais da Federação Sindical.

Na abertura Aires Ribeiro discorreu sobre a finalidade dos Mutirões Presenciais que tem como prioridade a reaproximação da Federação de seus sindicatos filiados, bem como, retomar e reforçar as bandeiras de luta da classe trabalhadora do nosso País, em especial àquelas que buscam garantir os direitos sociais e trabalhistas da nossa categoria. Neto, fez uma análise da conjuntura política nacional com ênfase nas recentes reformas proposta pelo Governo Federal e seus reflexos negativos aos trabalhadores e às suas entidades representativas.

Foram apresentados os serviços prestados pela Federação aos sindicatos filiados através da apresentação das assessorias jurídica, de regularização de documentos e de administração e gestão de sindicatos.

O Vice Presidente Executivo da Federação Sindical José Flamínio Leme, acompanhado dos parceiros comerciais da Central de Benefícios (MAFISA Turismo, CLARO, 008 Cards, Dona Saúde, Nunes & Grossi e Uniprevem), apresentaram seus produtos e serviços  aos presentes, visando fortalecer os sindicatos através das parcerias comerciais, objetivando a fidelização dos seus associados ofertando a  estes, preços e condições diferenciadas do mercado.

A Diretoria da Fesspmesp, agradece ao Presidente do Sindicato de Ribeirão Preto Valdir Avelino e a toda sua diretoria pela receptividade e acolhimento dos participantes do 2º. Mutirão Presencial.

Deixe um comentário