3o. Mutirão da FESSPMESP é realizado na regional de Olímpia

Sindicatos

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Olímpia, Jesus Buzzo e anfitrião do 3º. Mutirão Presencial da Fesspmesp, abriu os trabalhos enfatizando a importância da unidade de ações voltadas a combater o sucateamento do Estado e dos serviços públicos.

Aires Ribeiro, Presidente da Federação Sindical, também reforçou a importância da continuidade da pressão dos trabalhadores e suas entidades representativas, no combate a PEC 32/20 e da importância de que nas próximas eleições gerais, elejamos para as Câmaras, Senado e à Presidência da República, políticos comprometidos com a classe trabalhadora. “Temos que ter lá, representantes que permitam que o País retome políticas públicas voltadas aos mais necessitados gerando emprego e renda e que os trabalhadores possam realmente manter seus direitos sociais e trabalhistas” afirmou o Presidente. Aires também apresentou a estrutura da Federação, que disponibiliza aos sindicatos filiados, assessorias técnicas, jurídica, de eleições e administrativa.

Dr. Jamir Menali, procurador jurídico da CSPM e da Fesspmesp, fez uma explanação das recentes ações jurídicas destas entidades que trouxeram aos servidores públicos municipais resultados positivos, tendo em vista, que o Governo Federal, incansavelmente busca precarizar os serviços públicos com suas Reformas.

Cláudio Aparecido dos Santos – Ted, Tesoureiro da Fesspmesp e Coordenador Eleitoral, reforçou aos dirigentes sindicais presentes, a importância da diretoria do sindicato em cumprir as previsões estatutárias; dessa forma, o processo eleitoral transcorrerá de maneira democrática e transparente.

José Flamínio Leme, Vice Presidente Executivo e Araken Lunardi, assessor da Fesspemsp, encerraram o evento apresentando a Central de Benefícios que conta com parcerias comerciais de bens e  serviços visando a fidelização dos associados e a estabilidade financeira e administrativa das entidades; convênios médicos, odontológicos, telefonia celular, cartão de benefícios, lazer e entretenimento e formação EAD são as opções disponibilizadas.

Presentes os sindicatos de Olímpia, Tanabí, Alvares Florençe, Suzano, Itu, Pontal, Sertãozinho, Patrocínio Paulista, Guaíra, Bebedouro, Americana e Guapiaçu.

Deixe um comentário