FESSPMESP divulga o seu próximo Mutirão Presencial: Regional São Carlos

Sindicatos

O Mutirão da FESSPMESP, é um encontro sindical dos seus filiados com a direção da Federação que discute os projetos em andamento em todas as esferas, oferece informações da luta contra o desmonte dos serviços públicos municipais do Brasil, entre outras informações relacionadas ao movimento sindical.

A Federação já realizou seus mutirões nas suas Regionais após o contingenciamento da pandemia, porém, com os devidos cuidados sanitários recomendados; realizados: Guarujá, Ribeirão Preto, Olímpia e Tanabí, Guarulhos, atendendo as regionais Vale do Paraíba e Grande São Paulo, Itapecerica da Serra, conciliando também a regional Osasco, Campinas, juntamente com a regional Mogi Guaçu, Maracaí, atendendo as regionais Assis e Martinópolis.

O próximo encontro será no dia 10 de maio, terça-feira, às 14h no SINDSPAM – SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS E AUTÁRQUICOS MUNICIPAIS DE SÃO CARLOS E DOURADO.

Endereço do SINDSPAM: R. dos Ferroviários, 81 – Vila Prado, São Carlos – SP CEP: 13572-200.

Desde o início de 2021, a Diretoria da FESSPMESP tem como projeto a realização de MUTIRÕES PRESENCIAIS em suas subsedes regionais no Estado de São Paulo, porém, com a Pandemia da Covid-19, priorizamos a valorização pela vida respeitando todas as orientações sanitárias e os planos de flexibilização propostos pelo Governo do Estado.

Assim sendo, a Federação preparou uma agenda e programação para a realização dos Mutirões FESSPMESP 2022.

O Objetivo dos Mutirões FESSPMESP é de preparar os dirigentes sindicais e suas Entidades para combater as maldades propostas pelos Gestores Municipais contra os servidores públicos municipais, tanto no âmbito da Administração Direta e Indireta, bem como, pelos Projetos de Leis enviados ao Congresso Nacional. Para isso, a FESSPMESP preparou uma estrutura administrativa, política e de benefícios, visando estruturar os Sindicatos filiados, deixando-os fortalecidos financeiramente, politicamente e com sua estrutura organizacional preparada para as lutas da classe trabalhadora.

O Mutirão contará com a presença de Aires Ribeiro, presidente da FESSPMESP e da CSPM, Antonio Neto, presidente licenciado da CSB – Central dos Sindicatos Brasileiros, e muitas outras lideranças sindicais.

Deixe um comentário