Mutirão das Regionais de Itu e Avaré fecham ciclo

Mutirão das Regionais de Itu e Avaré fecham ciclo

Sindicatos

No dia 17 de maio de 2022, foi realizado na sede do Secom – Sindicato dos Comerciários de Boituva, o último Mutirão Presencial da Fesspmesp, reunindo os seus sindicatos filiados dos municípios de Itu e Avaré. Com esse mutirão, fechamos um ciclo de que todas as 14 regionais da Federação, tiveram acesso aos serviços e benefícios oferecidos aos sindicatos, conhecendo nossa atual estrutura administrativa, técnica e jurídica, de eleições, assessorias e benefícios.

Para fazer uma avaliação do resultado do trabalho desenvolvido ao longo desses 5 meses de 2022, o presidente Aires Ribeiro, realizará um encontro de todas as regionais da Federação Sindical, buscando discutir novas ações e projetos para o restante do exercício.

Antonio Neto, presidente licenciado da CSB, e pré candidato a Deputado Federal pelo PDT, esteve presente no evento fazendo uma análise política do posicionamento dos parlamentares na atual composição da Câmara e Senado Federal, e apresentando a sua plataforma de trabalho com ênfase para o compromisso com a classe trabalhadora e em especial aos servidores públicos.

Presentes dirigentes sindicais de Itu, Boituva, Salto de Pirapora, diretores e assessores da Fesspmesp, parceiros comerciais e demais convidados, abrilhantaram o evento.

Deixe um comentário