Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de novembro de 2015
TIETÊ E JUMIRIM - Presidente Vali recebe Certidão Sindical para fortalecer representatividade

O SINDISSTJ (Sindicato dos Servidores Municipais de Tietê e Jumirim) recebeu, nesta quarta (5), a tão esperada Certidão Sindical. O documento foi entregue pelo presidente da Federação, Aires Ribeiro, nas mãos da dirigente Vali Aparecida Borges Barbosa, afirmando a legitimidade da entidade na luta em defesa dos Servidores do município.

APOIO - Emocionada, Vali agradeceu o apoio da Federação. "A Certidão Sindical é o documento mais importante do Sindicato. Ele reforça nossa legitimidade como representante da categoria e é um prêmio pelo trabalho desempenhado pela atual diretoria. Graças ao apoio da Fesspmesp conseguimos esse importante documento."

RECONHECIMENTO - Nosso presidente Aires afirma: "Sabemos que é difícil obter essa certidão, mas quanto o trabalho é bem feito, como acontece em Tietê e Jumirim, tudo fica mais simples. É a capacidade e a dedicação sendo recompensados".

HISTÓRIA - Fundado em 2005 pela própria Vali, o SINDISSTJ deixou para trás as dificuldades e conseguiu importantes conquistas para os Servidores. Destaque para o vale-transporte, reintegração de Servidores afastados injustamente, vitória em ações de insalubridade, moradia própria para 300 Servidores (vão sair) e muito mais.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires entrega a Certidão Sindical para a companheira Vali Barboza. Grande vitória do funcionalismo

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores