Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de novembro de 2015
EMBU GUAÇU - Reunião entre representantes
da Federação e Sindicato reforça parceria

A parceria entre o Sindicato dos Servidores Municipais de Embu Guaçu e a Federação está cada vez mais consolidada. Para fortalecer ainda mais a união, o presidente Aires Ribeiro, acompanhado do assessor da Fesspmesp, Sidnei Ayres, esteve com o presidente do Sindicato, José Gerson Gomes Cabral. O encontro serviu para debater assuntos relacionados ao fortalecimento da categoria.

CRESCIMENTO - Para Aires, a parceria com os Sindicatos é importante pois possibilita o crescimento da Federação. "Crescemos muito porque todos os atores estão envolvidos no processo. É o fruto de um trabalho de apoio e cooperação. Oferecemos toda ajuda que nossos filiados precisam e eles, em contrapartida, ajudam a levar o nome da Federação aos quatro cantos do Estado".

RECONHECIMENTO - José Gerson aponta que a união entre Sindicato e Federação tem sido fundamental para a luta da categoria. "Sem a Federação estaríamos mais fragilizados na hora de defendermos nossos direitos. O apoio que recebemos nos momentos de dificuldades é fundamental para o trabalho desenvolvido. Juntos estamos mais fortes e quem ganha é o Servidor."

HISTÓRIA - Fundado em 1993, o Sindicato dos Servidores Municipais de Embu Guaçu tem conseguido importantes vitórias para a categoria. É administrado por José Gerson Gomes Cabral, que é Servidor concursado desde o ano de 2001 e representa mais de 1.200 Servidores.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Aires e o assessor Sidnei Ayres entregam informativo ao presidente do Sindicato, José Cabral

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores