Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 5 de novembro de 2015
Servidor em Destaque vai ao ar todos os sábados,
das 7 às 8 da manhã, na Nova Difusora AM 1.540

Pela rádio Nova Difusora (1.540 AM) você pode acompanhar, AO VIVO, a transmissão do Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas - que entra ao ar às 7 horas das manhãs de sábado. Participe também da programação enviando perguntas por e-mail, watsapp ou telefone - afinal este canal de comunicação foi feito para você.

TEMAS - Promovido pela equipe da Agência de Comunicação Grita São Paulo, o programa aborda temas de extrema relevância para o funcionalismo público estadual e ainda mantém a categoria informada sobre avanços políticos, legislação trabalhista e sindicalismo nacional.

VOZ AO SERVIDOR - Uma vez que o trabalhador mantém-se informado do que ocorre em sua categoria, seu preparo para fortalecer as causas do coletivo é intensificado. Participe pelo telefone (11) 3681.2208; whatsapp (11) 940.376.585. Caso prefira, envie e-mail com sua pergunta para servidoremdestaque@gritasaopaulo.com.br

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA DO PROGRAMA QUE FOI AO AR DIA 31/10/2015


Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores