Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de novembro de 2015
TUPÃ - Macro 3 visita Sindicato e leva apoio
da Federação ao presidente Marcos Barbosa

Mauro Cirino, presidente do Sindicato dos Servidores de Marília, esteve na sede do Sindicato dos Servidores de Tupã, para reforçar o apoio da Fesspmesp ao presidente Marcos Antônio Barbosa. Na ocasião, foi recebido também pelo tesoureiro Lucas Santos Oliveira. A troca de experiências foi produtiva e nosso diretor pôde conhecer as principais demandas da entidade.

O Informativo Fesspmesp com as principais conquistas da nossa entidade e o folheto da Pública, Central do Servidor foram entregues aos dirigentes. Mauro falou sobre o desenvolvimento da Federação e o trabalho diferenciado das Macros, e ainda sondou alternativas para auxiliar os companheiros em sua luta.

PARCERIA - "Não perdemos tempo em nosso trabalho. Estive em reunião hoje pela manhã e no caminho aproveitei para visitar o companheiro Marcos. É sempre bom estar em contato para saber da proporção dos problemas dos companheiros - melhor ainda poder propor soluções. Este trabalho conjunto garante que possamos identificar, com agilidade, as melhores alternativas para cada filiado conseguir superar seus obstáculos", ressalta Cirino.

LEME - O coordenador geral das Macros, José Flamínio Leme declara: "Estamos fortalecendo todas as Macros aproximando os gestores filiados à base. Aos poucos todos os companheiros da região serão visitados para reafirmar a disponibilidade no atendimento das solicitações. Vamos identificar os problemas mais urgentes e solucioná-los juntos a cada entidade".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Marcos Barbosa e Lucas Oliveira de Tupã recebem Mauro Cirino para mapear os principais desafios da entidade

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores