Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de novembro de 2015
MACRO 2 - Sorocaba e Boituva recebem coordenador Tadeu Cohen para debater desafios das entidades

Tadeu Cohen, líder da Macro 2 esteve com a diretoria de Sorocaba para mapear as necessidades do Sindicato

Presidente do Sindicato de Campinas e Coordenador da Macro 2 da Federação, Tadeu Cohen visitou nesta segunda-feira (9), lideranças de Boituva e Sorocaba. O encontro serviu para conhecer a realidade dos dois Sindicatos e oferecer o apoio da Fesspmesp.

UNIÃO - Segundo Tadeu, as visitas servem para fortalecer o vínculo com os filiados. "Nessas visitas ajudamos a detectar os problemas enfrentados pelos parceiros e disponibilizamos o auxílio necessário. Assim reforçamos a união existente entre entidades filiadas e Federação além de fortalecermos o setor público", explica o dirigente.

SOROCABA - Recebido pelo presidente do Sindicato da cidade, Salatiel dos Santos Hergesel, a equipe da Macro 2 pontuou as principais reivindicações e como a Federação pode ajudar a categoria. A reunião também serviu para definir ações a serem realizadas em parceria, visando projetos futuros.

BOITUVA - Na cidade de Boituva a equipe de Tadeu foi recebida pelo presidente do Sindicato da categoria, Edílson Humberto Lopes (Ditinho). Durante o encontro o líder expôs a atual situação do Sindicato ao coordenador que se colocou à disposição para ajudar com o que for preciso.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Ditinho articulou com o líder da Macro 2, Tadeu Cohen, soluções para os problemas dos Servidores de Boituva

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores