Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de novembro de 2015
MACRO 3 - Presidente Aires reúne
lideranças para avaliação das atividades

Presidente Aires Ribeiro e Regina Leite (coordenadora da Macrorregião 3) realizam reunião com líderes sindicais

O presidente Aires Ribeiro esteve na manhã do dia 9 (segunda-feira) em Martinópolis para participar da reunião de avaliação das atividades da Macro 3. Coordenada pela companheira Maria Regina Leite, a Macro reuniu lideranças das cidades de Maracaí, Álvares Machado, Martinópolis, Presidente Venceslau, Marília e Rancharia. Todos tiveram a oportunidade de interagir e tirar suas dúvidas.

PAUTA - A programação para os próximos meses e principalmente a avaliação dos trabalhos já realizados até hoje completaram o debate do dia. Aires também apresentou o trabalho da CSPM (Confederação dos Servidores Públicos Municipais) e da Pública, Central do Servidor, aos novos filiados que ainda não tiveram essa proximidade com as entidades.

AVALIAÇÃO - Regina falou à nossa equipe: "A criação das Macros propiciou o debate de temas de suma importância com os companheiros mais próximos, atingindo até mesmo àqueles um pouco mais distantes que compartilham das mesmas dificuldades. O encontro foi proveitoso e tenho certeza de que todos agregaram conhecimento".

FALA AÍ, PRESIDENTE - "Essa interação entre os filiados tem feito toda a diferença no funcionamento da Federação. Somos de fato uma família onde um se preocupa com o outro. Estimulamos essa fraternidade e lutamos por cada um dos nossos membros. Apresentar o trabalho de outras entidades com essa mesma visão é algo que não podemos deixar de fazer para fortalecer ainda mais o movimento da categoria", afirma Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Durante reunião da Macro os dirigentes apresentaram os desafios vivenciados. Aires auxiliou e apoiou a equipe

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores