Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 10 de novembro de 2015
PAULÍNIA - Prefeitura ignora Servidores e inicia
projeto do PCCS sem participação da categoria

Representantes da Federação e do Sindicato dos Servidores Municipais de Paulínia estiveram reunidos nesta segunda-feira (9) debatendo a possibilidade de uma paralisação da categoria para os próximos dias. A greve seviria de resposta a mais um descaso com os Servidores.

REPRESENTANTES -
A ação foi motivada após a Prefeitura apresentar o projeto de PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários), elaborado sem a participação de representantes dos trabalhadores. A Administração considerou somente o estudo da FGV (Fundação Getúlio Vargas) e não acionou o Sindicato para conhecer as verdadeiras necessidades da classe.

MOBILIZAÇÃO - O encontro, que contou com presença do presidente Eudinei Cabral e da vice-presidente da Federação, Cristina Helena Gomes, serviu para definir as estratégias a serem adotadas. Uma delas consiste na manifestação em frente à Câmara Municipal, com panfletagem, a ser realizada nesta terça-feira (10).

FALA AÍ PRESIDENTE - "É inadmissível a Administração criar um plano de melhorias para seus trabalhadores sem ao menos consultá-los. Pior ainda é exigir que os Servidores encarem essa iniciativa como algo benéfico. A Prefeitura insulta a categoria com esse PCCS e vamos responder da maneira correta. Não aceitamos e vai ser difícil nos calar", afirma Eudinei Cabral.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Eudinei Cabral reuniu-se com Servidores para articular as novas ações, frente ao abuso da Prefeitura

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores