Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2015
BAHIA - Presidente Aires viaja quase 1.700
quilômetros para fortalecer o setor público

Presidente Aires e o secretário geral da Pública, Antônio Carlos, reunidos com representantes da Polícia Civil

Nosso presidente Aires Ribeiro viajou na semana passada para o Estado da Bahia. O objetivo da visita foi alinhar a coordenação para a reunião da Pública, Central do Servidor, realizada dia 7 de novembro. Aires é diretor financeiro da Central e teve assessoria do secretário-geral da entidade, Antônio Carlos Fernandes Júnior. Entre os temas debatidos estava a formação da Pública Estadual.

TEVE MAIS - Os dirigentes da Pública estiveram com representantes da Polícia Civil, interessados também em fazer parte da Central do Servidor. Foi um bate-papo informal que deve se repetir em breve para sacramentar uma parceria que irá fortalecer o setor. "Somos abertos a diálogos que agreguem ganhos ao Servidor e aguardamos ansiosos por um próximo encontro", afirma Antonio.

CONHEÇA A PÚBLICA - A proposta da Central é criar um novo paradigma de atuação sindical. A Pública nasce com um inédito "Manual de Boas Práticas de Gestão Sindical", incentivando Transparência, reeleição limitada dos diretores e também um cargo de Ouvidor, que funcionará como um canal aberto para denúncias e críticas. Mais informações podem ser obtidas pelo site www.publica.org.br

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Reunião de Aires com as lideranças de Salvador trouxe uma troca de experiências e propostas para parcerias

Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores