Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 11 de novembro de 2015
OSASCO - Sintrasp investe em comunicação,
lança novo site e entra nas principais redes sociais

Está no ar desde 3 de novembro, o novo site do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Osasco e Região (Sintrasp) - www.sintrasp.com.br. A Agência de Comunicação Grita São Paulo (AGSP), que também dá suporte à comunicação da Fesspmesp, é a responsável pelo design e conteúdo do site. Seu visual totalmente novo e atrativo facilita a navegação.

INOVAÇÕES - Entre as inovações, os destaques do novo site ficam para as áreas de vídeo do Sindicato, benefícios, notícias e muito mais. Da página principal do site, o internauta poderá acessar as contas do Sindicato no Facebook, Youtube, Instagram e Flickr.

TONINHO - Nas redes sociais, o Servidor terá acesso aos vídeos e imagens das ações do Sindicato. Poderá conversar, propor, opinar e criticar. "Esse é um trabalho que dá resultados e, na prática temos acompanhado o sucesso de outros Sindicatos parceiros que alcançaram seus objetivos por meio de uma comunicação eficiente", afirma Toninho, presidente do Sindicato.

CLIQUE AQUI e conheça o novo site do Sintrasp.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
VEM AÍ: F3 - Fesspmesp em 3 minutos. Mais um produto de mídia em parceria com a AGSP
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores