Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 16 de novembro de 2015
SÃO JOSÉ DO RIO PRETO - Servidor vota em peso Chapa 1 assume Sindicato por mais um mandato

Cláudio Aparecido dos Santos contou com dirigentes atentos e prestativos para realizar mais um pleito tranquilo

A Fesspmesp, por meio da coordenação do dirigente Cláudio Aparecido dos Santos (Ted), realizou mais um pleito sindical, que fez valer aos Servidores públicos o direito à democracia. Com duração de três dias (entre 11 e 13 de novembro), o pleito da entidade que representa os trabalhadores da categoria em São José do Rio Preto foi tranquilo e bem organizado.

As 12 urnas recolheram mais de mil votos que garantiram à Chapa 1, encabeçada pela companheira Sanny Lima Braga, mais um mandato frente ao Sindicato dos Servidores Públicos Municipais da cidade. A eleição contou com a participação de dirigentes da Federação que trabalharam muito para garantir sua legitimidade.

DIREITO GARANTIDO - Segundo Ted, o Servidor tem o direito de escolher a diretoria que melhor o represente na luta por melhores condições de trabalho. "A democracia é o nosso foco e estamos na coordenação dos pleitos sindicais para garantir esse direito aos trabalhadores do serviço público.


Servidores foram recebidos cordialmente pela equipe de eleições da Fesspmesp, que apurou mais de mil votos

FALA AÍ PRESIDENTE - Sanny Lima Braga assume a presidência com a mesma garra e determinação dos últimos anos. "Estou motivada para ampliar os benefícios e as melhorias para os Servidores de São José e estarei focada na comunicação com a base e na pressão sobre a Prefeitura nos próximos 4 anos de mandato", reforça Sanny.

PARTICIPAÇÕES - A eleição contou com a participação de representantes sindicais das cidades de: Suzano, Tietê, Votuporanga, Osasco, Praia Grande, Peruíbe, Pontal, Martinópolis, Campinas, Cosmópolis, Bebedouro, Marília, Americana, Itapecirica, Itu, Aparecida, Guarulhos, Leme, Mococa, Boituva, Mauá, Itapira, Espírito Santo do Pinhal, Mogi Guaçu, Tanabi, Tatuí, Taquaritinga, Arujá, Rancharia e São Vicente.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente da Chapa 1 acompanhou de perto a apuração dos votos que reforçou a confiança em sua diretoria

Confira mais notícias

 
O funcionalismo conta com mais um veículo jornalístico: confira as últimas notícias no F3
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores