Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 17 de novembro de 2015
AMERICANA - Greve dos Servidores chega
ao quinto dia e Prefeitura continua intransigente

O SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana), com apoio da Fesspmesp, deflagrou greve geral dos Servidores na última sexta (13). A categoria decidiu parar as atividades por conta dos atrasos exorbitantes que a Administração tem feito no pagamento dos salários e benefícios. Tudo para "tapar os buracos" de sua má-gestão e debilitada receita.

Hoje (17) pela manhã foi realizada nova assembleia em frente ao Paço Municipal, onde a categoria decidiu manter o movimento. A Prefeitura continua se recusando a negociar com o SSPMA e, com isso, toda a população é prejudicada, devido ao atraso nas atividades dos serviços públicos.

ENTENDA - De acordo com o presidente da entidade, Antonio Forti, desde maio a Prefeitura paga as remunerações mensais divididas em quatro parcelas, o que gera transtornos aos 5,4 mil trabalhadores. "Para se ter uma ideia, pelo menos 60% do funcionalismo não recebeu o salário integral de outubro", arremata.

MOTIVAÇÃO - Os trabalhadores decidiram iniciar a terceira greve do ano no último dia 9, durante assembleia que destacou a probabilidade do parcelamento salarial (que tem gerado depósito dos vencimentos em até quatro vezes), além da falta de perspectiva do 13º salário (saiba mais).

RESPEITO - Toninho Forti declarou que à tarde o grupo fará atividades reivindicatórias à espera uma proposta do Executivo. "Não ficaremos parados vendo tamanho despropósito se repetir mês a mês. Precisamos ser respeitados e valorizados pelo trabalho árduo que fazemos pela cidade."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Servidores decidem continuar greve após assembleia; atraso e escalonamento de salários motivam paralisação

Confira mais notícias

 
O funcionalismo conta com mais um veículo jornalístico: confira as últimas notícias no F3
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores