Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de novembro de 2015
Aires fala da organização do setor público
no Servidor em Destaque. Assista na íntegra

Aires falou, entre outros assuntos, sobre o desenvolvimento de suas atividades à frente da Federação e CSPM

Já está disponível no Youtube o programa Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas. Nele, o presidente Aires Ribeiro falou sobre importantes assuntos, entre eles a organização do setor público. Apresentado pelos jornalistas Daniel Lucas Oliveira e Rodrigo Sousa, o programa aborda temas relevantes para a categoria.

ORGANIZAÇÃO - Um dos pontos mais interessantes do bate-papo é relacionado à organização do setor. De forma clara e objetiva, Aires detalhou dificuldades enfrentadas e a importância da organização. Segundo ele, somente com envolvimento podemos ser fortes perante os gestores.

REPRESENTATIVIDADE - Outro importante tema debatido no programa foi a criação da Pública, a luta da Federação e o compromisso da Confederação. Para o presidente, ter entidades que defendem o Servidor é essencial para o fortalecimento da categoria. "Agora, o trabalhador tem voz. Pois essas entidades sabem o que queremos e como devem atuar para termos direitos respeitados."

O PROGRAMA - O Servidor em Destaque é realizado pela Agência de Comunicação Grita São Paulo. Voltado para o funcionalismo nacional, o programa vai ao ar, AO VIVO, todos os sábados, na rádio Nova Difusora AM 1.540. Ouça também pelo site www.novadifusora.com.br e participe pelo whatsapp 940.376. 585 enviando sua pergunta!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com



Confira mais notícias

 
O funcionalismo conta com mais um veículo jornalístico: confira as últimas notícias no F3
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores