Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de novembro de 2015
BRODOWSKI - Sindicato cria o Jornal do Servidor;
mais uma ferramenta para organizar o movimento

Em parceria com a Agência de Comunicação Grita São Paulo, responsável pela comunicação da Federação, a presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Brodowski, Ana Lúcia, criou mais uma importante ferramenta de informação para os associados: o Jornal do Servidor. Criado a partir da necessidade de aproximar Sindicato e trabalhadores, esse instrumento de comunicação busca fortalecer, ainda mais, a categoria.

UNIÃO - Para Ana Lúcia, a iniciativa divulgará o trabalho desenvolvido em defesa do Servidor. "Esse é o primeiro de muitos jornais que serão feitos. A atual gestão tem como meta a transparência e o respeito com o trabalhador. A partir de agora, todas as ações serão divulgadas para que o Servidor saiba o que estamos fazendo em defesa dos seus direitos."

PARCERIA - E não para por aí. Além do jornal, o Sindicato tem à sua disposição todas as ferramentas de comunicação da Federação. Essa parceria possibilita atingir, não só seus associados, mas todos os parceiros da Fesspmesp. Assim, o bom trabalho desenvolvido pela presidente Ana Lúcia consegue ganhar mais visibilidade.

COMUNICAÇÃO - Temos investido muito para ficarmos cada vez mais próximos dos nossos dirigentes e por consequência, do Servidor. Estimulamos e divulgamos todos aqueles que produzem informativos e apostam nessa aproximação cada vez mais eficente com o trabalhador pelos mais diversos meios.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente Ana Lúcia apresenta capa do Jornal do Servidor - que destaca o bom trabalho da atual diretoria

Confira mais notícias

 
O funcionalismo conta com mais um veículo jornalístico: confira as últimas notícias no F3
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores