Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de novembro de 2015
Seminário de Preparação para as Campanhas Salariais
de 2016 será dia 11 de dezembro, em Campinas

A Fesspmesp organiza para o próximo dia 11, uma sexta, o Seminário de Preparação para as Campanhas Salariais de 2016. Será uma oportunidade para os dirigentes e assessores jurídicos se capacitarem ainda mais para as negociações do próximo ano que prometem ser muito árduas. Se este ano foi difícil para as entidades conseguirem reajustes, 2016 não é nada promissor.

PROGRAMAÇÃO - Será das 8 às 17h30, no Auditório do Servidor, que fica na rua Joaquim Novais, 97, Centro de Campinas. O local é próximo da Prefeitura e é de fácil acesso. Nosso objetivo é deixar os companheiros mais próximos das ações que podem garantir ganhos reais para o trabalhador.

TEMAS -
Vamos debater os reflexos da crise econômica nas negociações dos Sindicatos, com Airton dos Santos, economista e coordenador de atendimento técnico sindical do Dieese. Será abordado em seguida, o direito de greve da categoria, intervenção do poder judiciário e a perda dos direitos sociais, com o Dr. Ludimar Rafanhim, advogado e mestre pela Universidade Federal do Paraná. Quem fecha o ciclo de palestras é nosso presidente Aires Ribeiro, com o tema "Normas e Condutas para Greve e Desafios para 2016".

INSCRIÇÃO -
O valor para participação do evento é de R$ 90,00 por pessoa para nossos filiados. O Seminário é aberto para dirigentes não filiados, mas com o valor de R$ 180,00 por participante. As vagas são limitadas e a participação deve ser confirmada até o dia 7 de dezembro. Se inscreva pelo nosso telefone (19) 3621.7519 e por e-mail fesspmesp@hotmail.com

CLIQUE AQUI E LEIA A PROGRAMAÇÃO NA ÍNTEGRA

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
O funcionalismo conta com mais um veículo jornalístico: confira as últimas notícias no F3
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores