Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 21 de dezembro de 2015
NUPORANGA - Federação apoia criação
do Sindicato e ajuda a fortalecer luta da categoria

O ano de 2015 foi de muito trabalho e conquista para o setor público. Apesar das dificuldades conseguimos avanços significativos que possibilitaram fortalecer, ainda mais, a categoria. Nossa assessoria tem realizado um importante trabalho de valorização do Servidor público.

Entre as principais ações desenvolvidas pela Federação destacamos o apoio na criação de Sindicatos em diversas cidades. Como por exemplo, o de Nuporanga, uma das últimas ações realizadas esse ano por nossa equipe técnica. O Sindicato faz parte da Regional Pontal, que compõe a Macro 4 - São José do Rio Preto. Um dos coordenadores dentro da Macro, Rafael Moreira, esteve presente dando todo apoio.

APOIO - Além de ajudar na fundação da entidade, disponibilizaremos diversos benefícios para mais esse filiado. A partir de agora, os companheiros de Nuporanga terão toda a assessoria e o auxílio irrestrito da Federação. Seja na parte jurídica, técnica, de pessoal ou de material para a realização de atos ou manifestações, estaremos presentes.

UNIÃO - Nosso presidente Aires Ribeiro aponta a importância dessas parcerias. "Assim como Nuporanga, auxiliamos na criação de outros Sindicatos em todo o Estado. Esse apoio, que damos aos companheiros que precisam, faz parte do projeto de fortalecimento do setor público. Quanto mais fortes ficarmos menos dificuldades teremos na luta em defesa de nossos direitos."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Diretoria de Nuporanga comemorou aliança com a Federação. Equipe pode contar com todos os nossos recursos

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores