Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 7 de janeiro de 2016
MACRO 4 - Diretoria discute revisão do Plano de Cargos e Carreiras e criação da Cartilha de Orientações

A coordenação da Macrorregião de São José do Rio Preto, representada pelos dirigentes Carlos Henrique Oliveira (São José do Rio Preto), Meiri Fátima Vilela (Tanabi) e Claudinei Antônio Senha (Fernandópolis), reuniu-se ontem (6) na cidade de Tanabi, para dar continuidade aos projetos iniciados em 2015 e articular os próximos passos para efetivá-los.

PROJETOS -
A reunião realizada em dezembro, na cidade de Fernandópolis, uniu os representantes dos Sindicatos que compõem a Macrorregião 4 para deliberar sobre as propostas da Pauta Mínima para revisão do PCCS da Educação e constituir um Grupo de Trabalho para a criação de uma Cartilha de Orientações aos Servidores municipais.

RESULTADO - Durante a reunião desta semana, ficou definido o suporte e os principais temas para a realização da primeira reunião do GT do PCCS (Plano de Cargos, Carreiras e Salários) agendada para o dia 13 de janeiro, na cidade de São José do Rio Preto. Os coordenadores presentes adiantaram que novas diretrizes e procedimentos foram elaborados.

ENTENDA MAIS -
Por força da Lei 13.005/14, que instituiu o Plano Nacional de Educação, todos os municípios deverão fazer a revisão do PCCS do Magistério até o dia 26 de junho de 2016. As propostas que integram a Pauta Mínima estão fundamentadas nas novas Diretrizes do Conselho Nacional de Educação para elaboração dos Planos de Carreira.

AJUSTES -
À frente da Macrorregião, Carlos Henrique mostrou-se confiante: "Sei que precisaremos fazer inúmeros ajustes em nosso planejamento e que não será fácil concretizar tudo o que almejamos para os Servidores da região. Mas tenho certeza de que estamos focados, prontos para 'arregaçar as mangas' e correr atrás do que for necessário para o nosso progresso".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Meiri, Claudinei e Carlos (da esquerda para à direita) definem estratégias para novas conquistas na Macrorregião

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores