Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo,11 de janeiro de 2016
Tesoureiro Cláudio Aparecido dos Santos (Ted) é entrevistado no Programa Servidor em Destaque

O tesoureiro da Fesspmesp, Cláudio Aparecido dos Santos, o Ted, foi o entrevistado da última edição do programa Servidor em Destaque - um programa de debates e entrevistas, dia 19 de dezembro. Apresentado pelo jornalista Daniel Lucas Oliveira, o programa vai ao ar todos os sábados às 7 horas ao vivo pela Rádio Nova Difusora AM 1540.

Em um bate-papo descontraído e ao mesmo tempo objetivo, Ted falou sobre o desafio de liderar o Sservidores (Sindicato dos Servidores Públicos de Suzano), o qual é presidente, como mantém-se a postos para atender aos anseios dos trabalhadores e sua participação ativa dentro das atividades da Federação, com as finanças, durante ações em equipe e como fiscal.

APOIO - Um dos temas abordados foi a importância dos sócios, o quanto eles apoiam e constroem junto com a diretoria um Sindicato forte e com condições de atuar de forma livre e com autonomia para negociar os benefícios do trabalhador e cobrar sempre os direitos que por algumas vezes é negado pela Administração.

LINHA DE FRENTE -
Ted falou sobre o trabalho de construção da Fesspmesp, em parceria com o presidente da entidade, Aires Ribeiro, e como esse trabalho resultou em um crescimento de mais de 100% em menos de dez anos. "A cada ano conquistamos novas filiações e assim formamos alianças sempre mais fortes, que resultam em grandes avanços para o funcionalismo municipal de todo o Estado de São Paulo", afirma.

O programa, em edições anteriores, contou com a participação de vários outros sindicalistas da nossa base de filaidos, incluindo nosso presidente Aires Ribeiro. Acesse o canal do programa no Youtube e acesse a todos na íntegra.

Clique aqui e acesse


CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores