Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de janeiro de 2016
AMERICANA - Sem nova proposta e nenhum pagamento, greve dos Servidores continua!

Fesspmesp está presente com todo apoio técnico e jurídico. Nossos carros de som estiveram nas assembleias

Os Servidores de Americana, liderados pelo SSPMA (Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Americana), com apoio da Fesspmesp, decidiram paralisar suas atividades desde o final da última semana. A adesão à greve tem se intensificado gradativamente contra a Administração que tem atrasado deliberadamente os salários dos companheiros desde o último semestre de 2015, e prejudicado todos os trabalhadores do serviço público.

ENTENDA - Por conta do pagamento não integral dos salários na sexta (8), os Servidores realizaram assembleia que definiu a paralisação das atividades, já que a última greve havia sido suspensa por conta da quitação do 13º salário dos trabalhadores. Com isso, o movimento paredista volta a vigorar de imediato, sem precisar passar por novos trâmites judiciais para autorização do mesmo.

NOVOS PASSOS - Amanhã será realizada uma audiência junto ao Tribunal Regional do Trabalho (TRT) e, logo em seguida, uma nova assembleia. A Federação vai acompanhar de perto esse desenrolar com nosso presidente Aires Ribeiro que estará presente, pois também é tesoureiro do SSPMA. A adesão só tem crescido nos últimos dias.

"A situação em Americana precisa mudar urgentemente. Temos de brigar mensalmente para que o básico, que é realizar os pagamentos em dia, seja realizado. Esperamos que o TRT possa intervir e garantir que essa prática condenável realizada aqui seja interrompida o quanto antes. O trabalhador precisa levar alimento para casa e pagar suas contas", afirma Aires.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Mesmo debaixo de chuva intensa os companheiros se reuniram e deliberaram os próximos passos da greve

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores