Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 13 de janeiro de 2016
Operativa se reúne em Americana e debate
propostas do calendário de atividades para 2016

Diretores debatem orçamento, estratégias e principalmente apoio em mobilizações da categoria no Estado

Os membros da Operativa Fesspmesp estiveram hoje (13) em nossa sede em Americana para debater as propostas do calendário de atividades para 2016. O objetivo do encontro foi integrar, capacitar e interagir com os representantes das entidades filiadas e assim prosseguir com as definições do que será feito ao decorrer do ano pela diretoria e, consequentemente, como iremos melhorar nossa estrutura por completo.

A proposta debatida será avaliada pelo Conselho Deliberativo e posteriormente haverá ampla divulgação entre nossos membros. O diretor de imprensa da Federação, Denilson Bandeira, esteve presente e acordou com os companheiros a necessidade da equipe de comunicação estar sempre a par dos eventos para que a divulgação entre os dirigentes seja cada vez mais eficiente.

ENGAJAMENTO - "Temos voltado nossos esforços para que todos estejam envolvidos em nossas ações. 2015 se mostrou um ano forte para a Federação, onde engajamos ainda mais nossos filiados. Para este ano queremos ampliar nosso alcance e realizar eventos que aproximem ainda mais as regionais, promovendo trocas reais de experiências", afirma Denilson.

FOCO - Fiquem atentos pois em breve divulgaremos mais informações sobre as estratégias previstas para este ano. Já adiantamos que o apoio para todos os membros do funcionalismo será nosso foco. Não deixe de acessar nosso site e seguir nossas redes sociais. Qualquer dúvida nos procure e esclareça diretamente com nossa equipe.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Atentos, os líderes conferiram e debateram ações previstas. Todos tiveram a chance de expor questionamentos

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores