Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 14 de janeiro de 2016
PIRASSUNUNGA - Dirigentes visitam Federação
e debatem setor público com presidente Aires

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Pirassununga, Odirley Aparecido de Mello Montesino, acompanhado por diretores, visitou nesta quarta (14), a sede da Federação. Recebidos pelo presidente Aires Ribeiro, os líderes debateram assuntos relacionados ao setor público que impactam diretamente na vida do Servidor.

APOIO - Odirley agradeceu o apoio que tem recebido da Federação e reafirmou a parceria existente entre as duas entidades. "A Fesspmesp tem nos ajudado muito. Com ela ao nosso lado somos mais fortes na luta em defesa dos direitos dos Servidores de Pirassununga. Agradeço ao presidente Aires por confiar em nosso trabalho e nos apoiar nos momentos em que mais precisamos", explica.

FORTALECIMENTO - Para o presidente Aires, a proximidade entre Federação e Sindicatos é muito importante. "Esse ano estaremos ainda mais próximos de todos os nossos filiados. Iremos percorrer todo o Estado para saber das dificuldades dos Sindicatos e como podemos ajudar. Visitas como a dos companheiros de Pirassununga são importantes, pois além de conhecerem nossa estrutura, ajudam na definição de ações a serem colocadas em prática para progredirmos."

VENHA NOS VISITAR - Você filiado, faça como os companheiros de Pirassununga! Venha até nossa sede, em Americana, tomar um café e expor suas necessidades e dúvidas. Teremos o maior prazer em recebê-lo e ajudá-lo no que for preciso. Sua participação é muito importante, pois juntos vamos analisar os municípios de perto e avançar em conquistas com mais propriedade.

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires e diretoria de Pirassununga debatem estratégias e ações para fortalecer a luta em defesa dos Servidores

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores