Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de janeiro de 2016
Confira a primeira edição do F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) de 2016 e acompanhe as últimas notícias

Assista à primeira edição do F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) de 2016 e fique por dentro de tudo o que acontece no funcionalismo público de todos os municípios do Estado de São Paulo.

Esta semana, a jornalista Suzana Senegalia te coloca a par das principais notícias do sindicalismo. Nessa edição tratamos das dificuldades enfrentadas pelos Servidores de Americana e São Vicente, onde os atrasos e escalonamentos salarias têm sido comuns aos Servidores. Apesar de constantes mobilizações da categoria e das diversas paralisações, os gestores estão repetindo erros gravissímos e negando-se a respeitar esses direitos básicos dos trabadores.

As entrevistas com os sindicalistas, Valdomiro Sutério (presidente de Mogi Guaçu e secretário da Federação) e Carlos Henrique Oliveira (Tesoureiro de São José do Rio Preto e Coordenador da Macro 4) que detalharam sua tragetória no serviço público e a filiação do Sindicato de Cândido Mota à Fesspmesp, também são destaques nessa edição. A reunião da Operativa, que conta com fortes lideranças para programar ações não poderia ficar de fora.

Notícias resumidas e na medida certa para você ficar bem informado: esse é o F3.

PARTICIPE - Se você é dirigente sindical ou Servidor e quer colaborar com alguma notícia, entre em contato com a AGSP por e-mail equipe@gritasaopaulo.com.br ou envie mensagens pelo whatsapp: (11) 940.376.585. Para assistir edições anteriores acesse nosso canal no Youtube. Assista e compartilhe com os colegas! F3: deixando o mundo sindical cada vez mais bem informado!

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com


Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores