Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 19 de janeiro de 2016
ROSANA - Sindicato reúne trabalhadores para discutir reposição salarial e cobrar providências da Prefeitura

Prefeita Sandra Kasai foi obrigada a presenciar a revolta dos Servidores pelo seu descaso em frente à Prefeitura

O Sindicato dos Servidores Municipais de Rosana reuniu mais de 130 trabalhadores do setor em frente à Prefeitura para discutir a reposição salarial, negada em 2015, e o atraso da segunda parcela do 13º salário. Com o apoio da Fesspmesp e da diretoria da Macrorregião 3, coordenada por Maria Regina Leite, os líderes sindicais ouviram atentamente as opiniões e os anseios de todos.

RESULTADO - Em acordo, no final do mesmo dia (18) os presentes protocolaram um pedido de negociações para que a categoria possa ser ouvida, já que a prefeita Dra. Sandra Kasai se nega a ouvir o Sindicato, formado por seus legítimos representantes. Os Servidores, por sua vez, estavam realmente descontentes e preocupados, já que as dívidas mensais não podem esperar pela boa vontade da prefeita.

ABSURDO - Hamilton Velasco que é presidente da entidade local, comentou sua frustrante busca pela oportunidade de negociar. "Temos inúmeros problemas que vão além destes direitos básicos que ela negou aos seus colaboradores. São problemas que abrangem até a Educação e a Saúde. É absurda a postura da gestora de simplesmente negar-se a nos receber. Vamos tomar todas as medidas cabíveis", explica Velasco.


Velasco contou com a aparelhagem de som da Federação para discursar aos Servidores que chegavam ao local

NEGLIGÊNCIA - A coordenadora da Macro 3 também conversou conosco e demonstrou sua indignação com o descaso: "Os Administradores tem a obrigação, não só de cumprir com as leis trabalhistas e seus calendários como também precisa atentar para as necessidades da classe. Essa negligência tem de acabar o quanto antes e vamos nos unir para isso".

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Presidente contou com o auxílio da Macro para realizar ação e apresentar pedido de negociação à Administração

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores