Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de janeiro de 2016
LEME - Aires visita Sindicato e debate
desafios do setor público com Camila Bortolotto

O presidente da Federação, Aires Ribeiro, visitou na manhã de sexta (22), a companheira Camila Bortolotto, do Sindicato dos Servidores Municipais de Leme. O encontro serviu para afinar, ainda mais, o trabalho que vem sendo realizado em parceria pelas duas entidades na batalha em prol do setor. Aires estava acompanhado da diretora do Sindicato de Itapecerica da Serra, Rosana Brito Moreira, que também compartilhou sua experiêcia sindical.

TROCA DE EXPERIÊNCIA -
Para o nosso presidente, a visita serviu para conhecer mais de perto o funcionamento do Sindicato, bem como suas dificuldades e necessidades. "Esse contato direto com o dirigente sindical é muito importante para entendermos quais são suas carências e como podemos ajudar. Estou satisfeito com o que vi, pois a Camila mostrou ser uma presidente competente, que luta efetivamente por melhorias para seus associados."

AVALIAÇÃO -
O encontro também serviu para os dois dirigentes fazerem um balanço das entidades que comandam. Aires e Camila trocaram experiências sobre ações que podem ser colocadas em prática e auxiliar na luta em defesa do trabalhador. A dirigente tem se destacado pelas inúmeras conquistas em favor da categoria. No final, ela expôs o que precisa para melhorar o trabalho realizado e Aires, o que a Federação pode oferecer para ajudar.

VISITAS -
Em 2016 nosso presidente pretende visitar o maior número possível de filiados. Aires entende que essa é a melhor maneira de fortalecer, ainda mais, a Federação e dar mais visibilidade aos Servidores. " Nos aproximaremos cada vez mais dos nossos parceiros. Na Federação acreditamos que só seremos fortes com Sindicatos sólidos ao nosso lado. Apesar de sabermos que será um ano difíficl, temos confiança de que o trabalho realizado trará vitórias importantes."

CONTINUE BEM INFORMADO - Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube.
Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo e-mail fesspmesp@hotmail.com

Aires e Rosana discutem com Camila ações que podem ser realizadas para fortalecer os Servidores de Leme

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp
Clique e veja jornais anteriores