Home Home Home Home Home Home Home

Notícias São Paulo, 25 de janeiro de 2016
ITAPECERICA DA SERRA - Sindicato realiza
3º Carnaval do Servidor com shows ao vivo

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itapecerica da Serra organiza na sexta, dia 5 de fevereiro, o 3º Carnaval do Servidor, o "CarnaFest". O evento será realizado no clube Vasquinho que fica na rua Vitor Manzini, 81. Os sócios da entidade têm entrada VIP e os acompanhantes pagam apenas R$ 15,00 cada. As principais atrações ficam por conta dos shows de Tony & Bento e também Tom Porto. Nos intervalos o DJ Bruno Henx anima a galera!

Adalberto Félix, presidente da entidade, falou à nossa equipe: "Temos um calendário de eventos que efetivamente valoriza o trabalhador. Ele precisa descansar e se divertir de maneira proporcional ao seu trabalho mensal execessivo. Nós como entidade temos o dever de zelar pelo seu lazer também. Para nós é uma satisfação realizar este evento sadio e que, temos certeza, será novamente um sucesso".

APOIO - A Federação apoia iniciativas como esta, pois é fundamental que o Sindicato, como parceiro do trabalhador, realize confraternizações e festas que aproximem os Servidores e lhe propiciem oportunidades de diversão com responsabilidade e de forma gratuita. Parabéns ao companheiro Adalberto e toda a sua diretoria.

Mais informações acesse www.sfpfmis.org.br

CONTINUE BEM INFORMADO -
Acesse nossas redes sociais e interaja conosco pelo canais oficiais Facebook, Twitter, Flickr e Instagram. Conheça também a TV Fesspmesp, nosso canal oficial no Youtube. Fale com a Federação no telefone (19) 3621.7519 ou pelo nosso e-mail fesspmesp@hotmail.com

Confira mais notícias

 
F3 (FESSPMESP em 3 Minutos) destaca as ações mais recentes da Federação. Assista ao vídeo!
 
Mais informações

Estrutura da Federação

Secretaria da Mulher

Cursos preparam lideranças

Filie-se à Fesspmesp

Fundação de Sindicatos

Nossa Certidão Sindical

Arquivo de publicações
 
Jornal da Fesspmesp